segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Esqueça essa raiva. 
Deite em meu peito e chore.
Chore por raiva, por amor, saudade, alegria ou tristeza. 
Chore pelo beijo não dado, o eu te amo não dito, o presente esquecido. 
Manche minha casa com tuas lágrimas. 
Molhe minha pele com essa água salgada que brota de teus olhos. 
E então deixe eu te beijar. 
Um beijo para unir novamente nossos corações. 
Um beijo que diz "eu te amo" mais que a sentença em sí. 
Me beije por raiva, por amor, saudade, alegria ou tristeza. 
Me beije pelo beijo não dado, o eu te amo não dito, o presente esquecido. 
Um beijo num abraço apertado, 
não o suficiente para machucar mas forte o bastante para não soltar. 
Um beijo com gosto de perdão, de amor, de vida, de choro. 
Um choro de raiva, de amor, saudade, alegria ou tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário