quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

- Você é muito feio sabia disso?
Ela me disse enquanto eu pedia ao garçom mais um copo de whiskey.
- Não seja tão duro comigo querida, eu nasci com um pequeno problema.
- Qual problema?
- Nasci com lábio leporino.
- E o que isso significa?
Percebi naquele instante que ela era burra como uma porta, mas já tinha cometido o erro de escolher a garota errada então agora teria que ir até o final com ela, precisava honrar meus culhões.
- Significa que quando nasci meu lábio, céu da boca e gengiva eram abertos.
- Que nojo. E o que aconteceu com você?
Eram em horas assim que eu minha arrependia de ser ateu e não poder apelar para nenhuma divindade por piedade aquela alma. Virei meu whiskey de uma vez e continuei a história.
- Aconteceu que eu precisei fazer algumas cirurgias ao longo da minha vida para tentar consertar esse problema.
- Que vida horrível você deve ter levado, aposto que você tinha que pagar putas para conseguir sexo.
Será que ela conseguiria me vencer? Não, ela não podia, eu tinha que leva-la pra casa e dar uma lição nela.
- Algumas vezes sim, outras eu dei sorte.
- Escuta, você pode ser feio mas eu até que gostei de você, porque não compramos umas bebidas e vamos para outro lugar?
Estava feito, depois de muito esforço a foda estava garantida, agora eu só precisava finaliza-la. E precisaria ser uma boa duma finalização para compensar o tanto que eu me rebaixei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário